quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Escola Municipal Professor João Bernardino da Silveira Junior
Glitter Photos
Fundada em 7 de março de 1990 e tem como Missão proporcionar ao educando um ambiente favorável para o desenvolvimento de suas competências, contribuindo na transformação da informação em conhecimento de qualidade.
Sua visão é ser uma instituição social preocupada com a formação integral do aluno, comprometendo-se com uma convivência harmônica através do resgate de valores éticos e universais.





Estamos na Rua: João Costa Junior Nº 1410.
Cep: 89209-400 Joinville - SC
Nosso telefone:  (47) 3466-0235
E-mail da Escola: empjbsj@gmail.com

Um comentário:

Expresso Dakota disse...

Olá, bom dia.
Cheguei ao blog devido algumas pesquisas que estou realizando sobre Educação Ambiental para meu Artigo de conclusão de curso...e ameiiii tudo aqui, estou encantada pela motivação da escola, dos professores e de seus alunos...amei a escola como um todo, por sua organização, sua limpeza e o apoio que percebi da participação dos pais (que sabemos, não é fácil), faço pedagogia e quero ir para sala de aula, sem me deixar "corromper" por "profissionais" desinteressados e desestimulados...Parabéns mesmo, aqui vi renovar minha missão com a educação.